Skip to main content

Bilhetes forex billy ray valentine


Meu nome é Caleb S. e eu tenho sido um comerciante rentável por 8 meses graças a Jacko, James16 grupo, Billy Ray Valentine, e Roland Campbell, todos os quais eu encontrei aqui em ForexFactory. Eu devo muito a este forum, porque eu fui de ser um comerciante perdedor a fazer sobre 40 em minha conta nos últimos 8 meses com o mentoring dos comerciantes que profissionais eu encontrei aqui. Pode ser feito e eu o fiz. Eu decidi compartilhar algumas das minhas cartas em tempo real, pois os negócios estão acontecendo no mercado para sua educação e benefício. Aconselhamento para os novos comerciantes que querem ganhar dinheiro: - Evite os indicadores. Eles são uma distração e eles vão destruir você e sua conta, bem como demorar muito tempo para agir. - Tratar o gráfico de quatro horas como seu gráfico de base. Isso é o que o dinheiro está olhando. - Procure configurações OBVIOUS. Quanto mais olhos estiverem em um nível, mais provável é ser reativo. A ação do preço é rei. Leia as primeiras 40 páginas ou mais do tópico James16 e passe um par de meses em seu fórum particular. - Saiba onde as paradas e os limites estão no mercado que você está negociando. Isso é o que move o preço. Eu estarei postando meus gráficos em tempo real, mas eu não vou postar minhas entradas e saídas aqui. Desculpe, nem tudo é gratuito na vida. Você terá que trabalhar para aprender essas coisas e eu não estaria fazendo você um favor no longo prazo se eu lhe desse tudo. (Quem é John Galt) Além disso, existem ramificações legais. Pronto Vamos aprender a negociar e ganhar algum dinheiro. Se você não quer aprender, tudo bem. Não estou aqui para recomendar ação de preço e confluência. Estou aqui para prová-lo. Eu arrisco 1-3 por o comércio dependendo do frame de tempo. Eu não vou chamar comércios em tempo real, apenas níveis e gráficos e sua reação subseqüente. Há também razões legais pelas quais não posso dar entradas e saídas. Então, se você precisa prová-lo, então qual é a razão de abrir um segmento no primeiro lugar Olhando para obter vindicada A razão legal é no evento de dar sinais como recomendações de negociação. Mas você pode apontar possíveis entradas e saídas de retrospectiva para demonstrar seu sistema. Nada de errado com isso. Então, se você não vai chamar comércios em tempo real, você é bom para ir, legalmente. Acho que você começou esta linha com o pé errado. Se você está cheerleading Jacko e James, por que as pessoas vão seguir o seu quotprovequot em primeiro lugar Theyll ser melhor depois de Jacko e James (livre) threads. Temos métodos diferentes. Eu comércio com alvos, e Im olhando para o couro cabeludo SR a longo prazo em vez de montá-los. Eu monto-os demasiado às vezes, mas eu sou apenas afixando scalps aqui. Eu simplesmente estou tentando reforçar os princípios da mecânica de mercado para os comerciantes mais novos que poderiam ser influenciados por sistemas de indicadores de aparência extravagantes que finalmente falham. Eu também quero outras pessoas para postar gráficos, porque às vezes eu sinto falta de configurações que outras pessoas possam ver e vice-versa. Tipo de um think tank. Ok, isso é bom, acho que esse segmento deve ser movido para o comércio interativo. Quando você postar aqui, as pessoas têm a idéia de obter todo o sistema comercial. Fazendo isso, você vai evitar ser apanhado em mal-entendidos. Commercial Member Registrado Nov 2007 101 Posts Estou vendo uma tremenda oportunidade de andorinha no euro agora que só acontece uma ou duas vezes por ano. Está em grande consolidação antes do voto de resgate, incluindo um bar diário dentro de ontem. Eu não tenho idéia de qual maneira ele vai quebrar, mas quando isso acontecerá, será BIG, ele se moverá DURAMENTE E TODOS verão isso. Eu não sei qual direção porque a lógica não está movendo o mercado agora. Apenas medo puro e primitivo. O euro tem uma tendência para lidar com longas lágrimas sem muito retracement e eu não ficaria surpreso se isso acontecesse após a consolidação como essa. Minhas entradas estão fora dessa faixa de semanas com uma parada atrás do pivô semanal. Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 1 vales para postar neste tópico. 0 comerciantes vendo agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Billy Ray Valentine na fábrica de Forex Não só ele colocou um sobre Randolph e Mortimer Montague ele escreveu um dos posts mais pretensioso único Ive ler sobre negociação clara, breve e relevante. O techinque é uma questão, no entanto, no momento em que eu encontrei este inestimável em dizer-lhe onde você está em relação à cadeia alimentar e que faz o quê e por que os mercados se movem. Todos os negócios publicados no tópico por mim ou por outros membros provaram em qualquer lugar de 20 a centenas de pips com a exceção de um, então a taxa de sucesso foi muito alto até agora. Esperamos continuar e educar à medida que avançamos. Em resposta a algumas das perguntas que recebi e através da minha própria diligência, pensei que escrevesse o seguinte, descrevendo os principais métodos que uso. Ao longo dos meus anos de negociação, tenho tido sorte de ter tido alguma boa experiência e ter apanhado duas coisas importantes: 1.Trading como um meio de renda estável não é um processo doloroso se você sabe o que você está fazendo 2.Trading pode ser Um processo muito doloroso se você ouvir a informação errada. Novos comerciantes sofrem uma grave desvantagem porque não entendem o que move o mercado e como reagir a determinados resultados. Ao tentar aprender, o excesso de informações lá fora, pode ser benéfico e desastroso. Este artigo destina-se a fornecer uma estratégia vencedora que ofereça uma taxa de porcentagem muito alta, não use indicadores e é simples de aprender e seguir. Também se destina a fornecer informações sobre os motores do mercado e como eles geralmente operam em relação a esta estratégia, pois é probabilisticamente o mais utilizado e seguido. Vou esboçar meu próprio plano de negociação abreviado, tornando mais fácil de entender através de explicações e apresentando exemplos de como eu troco em uma base de longo prazo e intraday. Antes de ler, eu encorajo você a ter uma visão geral do mercado interbancário e de como funciona. Ele me confunde que uma grande parcela de comerciantes de varejo lá fora não têm idéia desta estrutura, e não é de admirar por que tantos deles perdem dinheiro em uma base regular. Deficiência de conhecimento em qualquer empreendimento é geralmente vai levar ao fracasso. Entenda o que você está negociando antes de negociá-lo, e depois seguir em frente. Você pode encontrar um aqui: investopediaarticles. Interbank. asp Banks controla o caixa. Os comerciantes de varejo como você ou eu, bem como os principais fundos, desempenham um papel fundamental no movimento do mercado, mas ao final do dia, os bancos são os que colocam posições de vários milhões de dólares que, essencialmente, impulsionam os mercados. Gostaríamos de pensar que somos uma parte maior disso, mas não o fizemos. Trabalhando por um grande fundo e um banco por vários anos, percebi o que era uma piada de negociação realmente e como é simples para qualquer investidor novato com vontade de aprender. Na minha loja, tivemos um analista dedicado por par e ele ou ela basicamente chamou os tiros a comerciantes na mesa. O comerciante é responsável por mover o dinheiro, garantindo o lucro sempre que possível. Com virtualmente nenhuma propagação, a maioria das posições duraria de alguns segundos a diversos minutos. Muitos deles levariam pequenos lucros a negociar contrapeso durante todo o dia, juntamente com a cobertura de outros comerciantes, causando levantamentos e barras de mudança como você vê em uma base regular. Quando um pedido é colocado, parece maior do que a vida, e as fichas começam a se empilhar, outras geralmente seguem como um rebanho como ovelhas. As maiores encomendas são colocadas em áreas de extremo apoio e resistência, ea maioria dos criadores de mercado estão plenamente conscientes desse fato. As análises feitas pelos bancos geralmente descrevem essas áreas em primeiro lugar, daí a sua técnica mais utilizada e seguida em distinguir os pontos de reversão. Outras análises também são usadas, como linhas de tendência diagonal, pivôs, canais de preços, macd, médias móveis, etc., mas surgem questões sobre a ambiguidade com todas elas. A técnica descrita a seguir não usa nada mais do que suporte e resistência, com outros métodos que permitem uma possível tendência ao longo do caminho. É o que os grandes jogadores fazem, então faz sentido fazer isso também. Nenhuma estratégia será perfeita, porque, além do comércio especulativo cotidiano, existem outras influências no mercado cambial, e pode ser difícil discernir quando um nível de preço será mais influente do que outro. Como um comerciante de varejo seguindo esta técnica, no entanto, é totalmente possível lucrar com 80 a centenas de pips em uma sessão de cinco horas, todos os dias. Menos é mais, neste caso. Eu faço cerca de 5 a 10 comércios por sessão, cada um encaixe no quadro de uma alta probabilidade. Eu usei essa técnica nos últimos 3 anos, agora porque me provou ser o mais confiável e simples de negociar. Outros argumentarão, mas enquanto eles argumentam e estão olhando para baixo GBP, eu já encerrei meu comércio com 20 pips de lucro. Eles ficam curtos, eo preço rejeita, e espero explicar por que aqui. Áreas de suporte e resistência, porque, ao contrário de outros métodos, qualquer comerciante em qualquer período pode olhar para um gráfico e ver onde o preço reagiu muitas vezes no passado, ou o que será um acéfalo no futuro imediato. Qualquer nível está sujeito a uma fuga em uma reação de notícias, ou outras influências diferentes. É importante em todos os momentos avaliar as atuais condições de mercado e, em julgamento, decidir se o nível deve ou não ser interrompido. Por exemplo, nos dias de histeria em que o dólar está sendo esmagado, você é muito menos propenso a fazer uma tonelada de pips nesses níveis, se eles são contra-tendência. O mesmo pode ser verdade para as sextas-feiras (pare o dia da caça), em tempos de expiração da opção ou no final do mês. Independentemente disso, mesmo nestes dias, é possível usar essa técnica para entrar em negociações na direção da tendência de um retracement para o pedaço exato, permitindo que você aproveite a loucura da volatilidade.

Comments

Popular posts from this blog

Filtro de abeto discreto migração média móvel

Documentação dfilt. latticearma O mais importante é a posição do rótulo no diagrama, que identifica onde o formato se aplica. Como um exemplo, observe a etiqueta LatticeProdFormat, que sempre segue um elemento de multiplicação de coeficientes no fluxo de sinal. O rótulo indica que os coeficientes de rede deixam o elemento de multiplicação com o comprimento da palavra e o comprimento da fração associados às operações do produto que incluem coeficientes. Da revisão da tabela, você vê que o LatticeProdFormat se refere às propriedades ProductWordLength. LatticeProdFracLength. E ProductMode que definem completamente o formato do coeficiente após as operações de multiplicação (ou produto). Propriedades Nesta tabela, você vê as propriedades associadas à implementação de rede direta vertical autorregressiva de objetos dfilt. Observação A tabela lista todas as propriedades que um filtro pode ter. Muitas das propriedades são dinâmicas, o que significa que elas existem apenas em resposta às confi

E cigarette stock options

Ordem Online Agora Ndash de entrega livre do Reino Unido Não há Vapourlites de gastos mínimos fornecem cigarros eletrônicos que lhe dão essa sensação de fumar real, além de um efeito de fumaça realista. Os cigarros eletrônicos estão se tornando muito populares e as pessoas estão mesmo entregando seus cigarros saudáveis ​​usuais e juntando-se a esta nova revolução que agora é conhecida como Vaping. Pode-se obter algo mais simples, agora você pode fumar sem fumar. Uma das melhores coisas sobre os cigarros eletrônicos é que você pode usá-los em sua casa, no trabalho, em qualquer veículo e até mesmo em bares e clubes, porque não há um cheiro pouco atraente. Oferecemos um serviço de alta qualidade, entrega gratuita de primeira classe em todas as encomendas do Reino Unido e atendimento ao cliente, que é totalmente respaldada por nossa garantia de exclusão. ADVERTÊNCIA: Este produto contém nicotina - a nicotina é viciante - destinada a ser utilizada por fumantes existentes com idades compreen

Opções prop trading firmas

Propeller empresas comerciais para Opções Então você está segurando uma opção Oracle Dec13 colocar com um delta alto. O que você está perdendo por mais, penso que uma estratagema seria uma opção melhor do que comprar uma peça, isso é um tempo muito longo até a expiração, e eu não vejo uma razão subjacente para o Oracle descer, embora uma mudança para meados dos anos 20 Estar dentro do seu alcance. Com até a expiração, uma única opção de colocação 12 é uma estrada. Por causa da paridade de chamada, não há diferença. Quer votar neste conteúdo. Não há créditos do WSO Desculpe, você precisa fazer o login ou se inscrever usando um dos botões azuis abaixo para votar. Como um novo usuário, você obtém 3 créditos WSO grátis, para que você possa recompensar ou punir qualquer conteúdo que você considere digno imediatamente. Vejo você do outro lado, você vai fazer 300-500 por dia negociando em 5- 10k. Deve ser alguma estratégia As opções em ações de alta volatilidade podem render um lucro enorme e